Vem aí: Action Figures de “Creepshow”

Uma novidade bem bacana para quem curte as famosas action figures. A companhia Shrunken Head Studios adquiriu os direitos de licença do clássico “Creepshow”, (filme roteirizado pelo próprio King e dirigido de ninguém menos que George Romero) e está trabalhando na produção de miniaturas baseadas no longa. A empresa anunciou que, embora seja cedo para terem certeza, eles esperam anunciar a pré-venda da primeira peça, em escala 1:06, ainda no final de novembro… A coleção terá peças baseadas em algumas das histórias mais populares, como “Fathers Day” e “The Crate”. Particularmente falando, eu acharia bem legal (e talvez até comprasse rsrs) se fizessem uma miniatura do próprio king no papel de Verrill em “A morte solitária de Jody Verrill” (vide imagem aqui). Resta esperarmos para ver o resultado. Mais informações podem ser obtidas no site oficial da companhia.

Capa da HQ "Creepshow"

Sobre “Creepshow”: Creepshow foi uma HQ lançada em 1980, escrita por Stephen King e publicada pela editora Plume. Com desenhos de Berni Wrightson e Michelle Wrightson, a HQ conta 5 histórias divididas em 64 páginas. Em “O dia dos pais” um pai retorna do túmulo para cobrar o bolo de aniversário que nunca teve. Em “A morte solitária de Jordy Verrill” um caipira que tenta fazer grana fácil vendendo um meteoro que caiu no seu quintal se vê contaminado pela estranha gosma esverdeada que escapa do fragmento após ele se quebrar, transformando-o numa bizarra criatura coberta de musgo. “Indo com a maré” conta a história de um homem que prepara uma vingança onde a vítima, no fim, pode ser ele mesmo. Em “A caixa” um professor e seu aluno encontram uma misteriosa criatura em uma caixa embaixo de uma escada na faculdade. Por ultimo, em “Vingança Barata”  um homem que tem aversão a baratas se vê cercado após ter seu apartamento invadido pelas coisinhas de seis patas.

Atualizado: Foram divulgadas na página oficial da empresa no Facebook as primeiras imagens de uma das peças. Confira abaixo:

 

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

One Response to “Vem aí: Action Figures de “Creepshow””

  1. @cyberlivingdead disse:

    Creepshow é bom demais! Se as Action Figures ficarem no “precinho” talvez até eu encomende umas. 🙂

Deixe seu comentário