Vídeo: “1922” (Escuridão Total Sem Estrelas)

Wilfred James vive com seu filho e sua esposa, Arlette James, em uma fazenda em Hemingford Home, Nebrasca. Enquanto Wilfred é o típico fazendeiro esperançoso, que planeja prosperar com suas terras, sua esposa, Arlette, é o tipo de mulher sonhadora que não consegue imaginar seu futuro ao lado das vacas e demais animais da fazenda. Arlette é dona de 100 acres, ao lado dos 80 do marido e ela planeja vender a sua parte para uma companhia que planeja instalar ali uma de suas fábricas de produtos alimentícios. Wilfred se vê acoado pela esposa e acaba arquitetando um plano macabro que envolve mentiras e assassinato. Para isso, porém, ele precisará envenenar a mente de seu filho, de apenas 14 anos, para que possa ajudá-lo a levar a cabo seu plano macabro.

“Escuridão Total Sem Estrelas”, assim como “As quatro estações”, é uma coletânea de quatro histórias, que será lançada em Abril pela Editora Suma de Letras. O vídeo acima é um (de uma série de quatro) que faz parte de uma campanha de divulgação que foi feita na época do lançamento do romance nos EUA. Os vídeos adaptam, na forma de pequenos trailers, os contos que fazem parte da coletânea.

“Escuridão Total Sem Estrelas” já encontra-se em pré venda na Amazon brasileira em formato ebook e em formato físico também, com lançamento previsto para o dia 09 de Abril.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário