Vídeo: “Extensão Justa” (Escuridão Total, Sem Estrelas)

Em “Extensão Justa” Dave Streeter é um homem que sofre de Câncer, e que em meio a um passeio matinal conhece um vendedor misterioso, que ao invés de vender casas, utensílios eletrodomésticos ou ingressos para ver o jogo de futebol do seu time preferido, comercializa o que ele gosta de chamar de “extensões”. Para os que precisam de dinheiro, ele vende prolongamentos de crédito, para os que tem pênis pequeno, ele vende um prolongamento físico, para os que tem pouco tempo de vida, como Streeter, ele vende um prolongamento especial de vida, que ele promete durar pelo menos 15 anos (talvez 20 ou 25, nas palavras do próprio homem misterioso). Porém, como na vida, esses prolongamentos também têm um preço, que Streeter irá pagar sem pestanejar.

“Escuridão Total Sem Estrelas”, assim como “As quatro estações”, é uma coletânea de quatro histórias, que será lançada em Abril pela Editora Suma de Letras. O vídeo acima faz parte de uma campanha de divulgação que foi feita na época do lançamento do romance nos EUA e é o primeiro, de uma série de quatro, que adaptam, na forma de pequenos trailers, os contos que fazem parte da coletânea.

“Escuridão Total Sem Estrelas” já encontra-se em pré venda na Amazon brasileira em formato ebook e em formato físico também, com lançamento previsto para o dia 09 de Abril.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

2 Responses to “Vídeo: “Extensão Justa” (Escuridão Total, Sem Estrelas)”

  1. Camila disse:

    Nesse livro o King nos mostrou como pessoas comuns podemos ser extremamente cruéis. É terrível o que Streeter faz, e pior ainda sua reação ao resultado do seu acordo com o vendedor.

  2. Edilton Nunes Edilton Nunes disse:

    Particularmente eu gostei muito deste livro Camila. Mais uma prova de que as histórias dele que não possuem monstros e casos sobrenaturais (apesar dessa ter, em alguns pequenos trechos) apenas e que aquelas com terror psicológico também estão entre as melhores.

Deixe seu comentário