Vídeo: Silvio Santos lança o “remake” da pegadinha da Carrie.

Se você mora em outro planeta e ainda não sabe, vamos contextualizar rapidamente o caso: Na época do lançamento de “Carrie” nos EUA foi feita uma pegadinha para divulgar o filme (segue o link aqui). Com uma produção muito interessante e efeitos especiais bem bacanas era só questão de tempo para que o vídeo se tornasse um viral de sucesso na internet, com milhares de acessos, uma propaganda bem eficiente para o filme. Como o tio S – não o Steve… O Santos – não é bobo, percebeu logo o potencial da brincadeira e instruiu seus funcionários a adaptarem a pegadinha para terras tupiniquins… (ok… eu sei que não foi ideia dele e que é uma parceria da Sony Pictures com o SBT, mas nem preciso dizer que é uma forma metafórica de abordar a questão, não é!? rsrs). O resultado foi uma brincadeira tão legal quanto a norte-americana. Segue abaixo o vídeo que foi ao ar agora a pouco no SBT.


Não sei como funcionou a produção, se todos ali são ou não atores, mas acredito que boa parte dos frequentadores são e alguns poucos (aqueles que a câmera focaliza nos momentos de tensão) são pessoas que não sabiam da brincadeira. De qualquer forma, achei muito bem produzida e o final ficou mais interessante até do que a original, apesar das reações da original parecerem mais autênticas. E vocês? O que acharam?

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

2 Responses to “Vídeo: Silvio Santos lança o “remake” da pegadinha da Carrie.”

  1. fãn carrie disse:

    é eu vi ontem, bem bacana, alias oque ouve com esse site esta bem parado hein

  2. Edilton Nunes Edilton disse:

    Final de período na universidade… Tenho andado com pouco tempo pra mexer no site. Mas em março volta ao normal.

Deixe seu comentário