“YOU CAN´T KILL STEPHEN KING” terá estréia mundial dia 14 de abril.

“You Can´t Kill Stephen King” fará sua estreia mundial neste festival, no dia 14 de abril no teatro da pequena comunidade em Auburn. O filme, que já recebeu atenção da mídia americana em revistas de cinema, é uma comédia que tem como foco um grupo de amigos que visitam o Estado, na esperança de uma reunião com Stephen King, nem preciso dizer que tratam-se de um bando de personagens excêntricos…

Os organizadores do festival e os criadores do filme planejam enviar convites pessoais para Stephen King, com o fim de recebê-lo para ver a estreia mundial do filme, que também  foi indicado no Auburn Lewiston Film Festival (Maine) para as seguintes categorias: melhor longa-metragem, melhor diretor e people’s choice award.

A intenção dos diretores era de fazer um filme divertido e exagerado, nele foram incluídos mais de 75 referências às obras de King. Quem ficou curioso, segue o link do trailer do filme: http://www.youtube.com/watch?v=64XdWcf8zqQ.

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário