A Torre Negra: Escolhidos os atores que farão Jake e Eddie no cinema!?

Após a “confirmação” de Idris Elba (Beasts of No Nation) como Roland e  Matthew McConaughey (Interestelar) como Homem de Preto, eis que mais um nome surge na adaptação da Torre Negra para o cinema. Segundo o The Hollywood Reporter, quem dará vida ao personagem Jake Chambers, um dos membros mais importantes do Ka-tet de Roland, será o ator Tom Taylor… Taylor ainda possui poucos trabalhos expressivos como ator, sendo o maior deles seu personagem na série britânica “The Last Kingdom”, que adapta os livros das Crônicas Saxônicas do escritor Bernard Cornwell e em “Doctor Foster”, onde aparece em cinco episódios.

Boatos também indicam que Aaron Paul (o Jesse de Breaking Bad) poderá viver o personagem Eddie,o que seria, na minha humilde opinião, uma das escolhas mais acertadas até agora, já que, considerando seu histórico como viciado em Breaking Bad, ele daria um Eddie perfeito. Entretanto, até o momento, pelo menos essa segunda informação ainda está no âmbito do boato e não há nada confirmado. Na verdade, a única certeza que temos sobre uma adaptação da Torre Negra é que o filme tem estreia prevista para 17 de Janeiro de 2017 e que  Ron Howard produz e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro.

aaron

Rumores apontam para Aaron Paul como Eddie Dean

Há algum tempo atrás, em um divertido exercício de imaginação, selecionamos alguns atores que consideramos como “a escolha perfeita” para cada papel. Confira nossa lista aqui.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

2 Responses to “A Torre Negra: Escolhidos os atores que farão Jake e Eddie no cinema!?”

  1. Johnny disse:

    Eu sempre rezei para que não fizessem filmes justamente por isso, já começaram estragando a história na escolha dos atores.

  2. Saíram alguma informações novas sobre o filme nesta semana. Uma imagem do chifre de Eld, com um comentário do próprio Stephen King falando que o chifre de Eld será tocado. Será um indício para os fãs de que o filme tem muitas modificações porque se passa após os livros da saga?

    naciadelivros.blogspot.com.br

Deixe seu comentário