Antes/Depois: Você sabe quem é o homem da foto?

clivebarker

Longos dias e belas noites, KingManíacos!

A foto de hoje vai ser muito difícil! Provavelmente só os mais vorazes espectadores das adaptações de obras do Tio Stephen King irão solucionar o mistério! Mas vamos lá, que as pistas sejam dadas:

  • Mãe e filho.
  • Espelhos.
  • Felinos.
  • Cemitério.
  • Lápis.

Hoje as pistas, em relação ao filme em que esta pessoa da foto está, foram muito fáceis, justamente porque acho que poucas pessoas saberão quem é o homem da foto. Então, já temos algum palpite? Ninguém? Bem, vamos para a resposta. O homem da foto é…

Clive Barker

Atualmente

Clive Barker, juntamente com John Landis, Joe Dante, Tobe Hooper, Mark Hammil (Lucky Skywalker) e o próprio Stephen King, faz uma participação especial no filme “Sonâmbulos” como um técnico forense.

 

Sinopse: Charles e Mary Brady, uma mulher e seu filho adolescente, se mudam para uma nova cidade. Eles são sonâmbulos, e se transformam em monstros que precisam da energia vital de jovens garotas para sobreviver. Tanya é a próxima vítima deles, e acaba se apaixonando por Charles, sem desconfiar da natureza assassina do rapaz. Cabe à ela e a cidade inteira varrer o mal de lá, antes que seja tarde demais.

Curiosidades

  • A casa usada no filme é a mesma do seriado “The Waltons” (1972).
  •  Os atores que fazem os pais de Tanya são Cindy Pickett e Lyman Ward também foram os pais de Ferris Bueller (Matthew Broderick) em Curtindo a Vida Adoidado (1986); na vida real eles são casados.
  • Vários diretores de filmes de terror fazem aparições no filme, são eles: John Landis (técnico do laboratório), Joe Dante (assistente do laboratório), Tobe Hooper (técnico forense), Clive Barker (técnico forense), além do próprio Stephen King (coveiro), e uma rápida aparição do eterno Luke Skywalker, Mark Hammil (um dos policiais que entram na casa no começo do filme).
  • Roteiro original baseado numa história nunca publicada de King.
  • Na cena do cemitério há uma tumba com o nome de Jenny Hicks. Jenny Hicks foi a assistente do direitor neste filme.

Trailer

 

P.S: Para saber mais sobre Clive Barker vocês podem acessar “Dicas do Tio King: Clive Barker

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

One Response to “Antes/Depois: Você sabe quem é o homem da foto?”

  1. Vanessa Paiva disse:

    Esse filme eu assisti quando era muito pequena.
    O cara de gato não saia da minha cabeça…ficava imaginando a transformação dele o tempo todo…acho que foi por isso que peguei repulsa a bichanos…rs.

Deixe seu comentário