“Big Driver” e “A Good Marriage”: Duas novas adaptações de King vindo por aí!

gooddriver

O canal por assinatura Lifetime exibirá, entre Setembro e Dezembro, uma adaptação para a TV de “BIG DRIVER”, conto que faz parte da coletânea Full Dark No Stars (com lançamento previsto para Fevereiro de 2015 no Brasil). Com direção de Mikael Salomon (Responsável pelo mediano “A Mansão Marsten” de 2004) e com a atriz Maria Bello (“A Janela Secreta”, 2004) como protagonista, o longa contará a história de Tessa Jean, uma renomada escritora de suspense que é “convidada” por uma bibliotecária para fazer parte de um evento na cidade de Chicopee, Massachusetts. Ao voltar, seguindo uma rota alternativa ensinada pela bibliotecária, ela tem os pneus do carro furados por pregos grudados a pedaços velhos de madeira. Ela acaba conseguindo a ajuda de um estranho, um “gigante” que se prontifica a trocar o pneu do seu carro. A partir dai a história de vida da pobre Tess muda radicalmente.

10695137_10204889138970154_94656753_n

Outra história de “Full Darks…” que será adaptada em 2015 (dessa vez para o cinema) é “A Good Marriage”.

agm_poster

Com previsão de lançamento também para o Outono americano, a adaptação contará com Joan Allen e Anthony LaPaglia como protagonistas e contará a história de uma mulher que encontra-se em um casamento praticamente perfeito, com um marido bem sucedido com o qual é casada há longos 27 anos. Porém, durante uma pequena excursão ao “santuário particular” do marido (a garagem de sua casa), ela acaba descobrindo algo perturbador, o conteúdo de uma caixa misteriosa que vai mudar a sua vida para sempre.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário