Carrie: Sinopse oficial e primeira imagem de Chloe no papel da protagonista

carriechloe

Parece que as coisas com o Remake de “Carrie”, filme baseado no romance homonimo de Stephen King, vão muito bem, obrigado! Além do elenco estar praticamente completo, recentemente foram divulgados também a sinopse oficial do filme e a primeira imagem de Chloe Morez (“Kick Ass”, “Deixe-me Entrar”) como a protagonista, Carrie. Confiram ambos abaixo:

O subúrbio tranquilo de Chamberlain, Maine, é lar da religiosa e conservadora Margaret White (Julianne Moore) e de sua filha Carrie (Chloë Moretz). Carrie é uma doce, mas submissa pária a quem Margaret tem resguardado da sociedade. A professora de ginástica Miss Desjardin (Judy Greer) tenta, em vão, proteger Carrie de garotas desprezíveis, lideradas pela popular e arrogante Chris Hargenson (Portia Doubleday), mas apenas a melhor amiga de Chris, Sue Snell (Gabriella Wilde), se arrepende de suas ações. Em um esforço de reparação, Sue pede a seu namorado Tommy Ross (Ansel Elgort), para convidar Carrie ao baile de formatura. Forçada ao limite pelas garotas, Carrie desencadeia estragos com a sua telecinese. 

Chloe Moretz caracterizada de “Carrie”

“Carrie” tem estréia prevista para Março de 2013. O Elenco de apoio conta com a veterana Julianne More como mãe de Carrie. A direção fica por conta de Kimberly Peirce (Meninos Não Choram).

Sobre o livro:  Até 1972, Stephen King ainda era um professor cujo salário mal dava para sustentar a mulher, Tabitha, e os dois filhos. Nas horas vagas, escrevia histórias de suspense, sempre rejeitadas pelas editoras. Foi então que finalizou mais uma obra. Em seguida, porém, desiludido com o mercado editorial, King arremessou-a pela janela. Foi Tabitha quem o convenceu de recuperar os originais e tentar outra vez. Enviado a um editor, o livro foi aceito. Nascia Carrie, a Estranha, obra que lança Stephen King no cenário literário mundial.

Carrie, a Estranha narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente.

Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. A vendeta vem à tona de forma tão furiosa e amedrontadora que até hoje permanece como exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas de terror de todos os tempos.

Com tantos ingredientes de suspense, Carrie, a Estranha logo se transformou num enorme sucesso internacional e passou a integrar a mitologia americana. Ao ser transportado para as telas, em 1976, pelas mãos de Brian de Palma, teve a atriz Sissy Spacek e John Travolta em seus papéis principais.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

10 Responses to “Carrie: Sinopse oficial e primeira imagem de Chloe no papel da protagonista”

  1. Franz Lima disse:

    Gostei demais das notícias relacionadas a este remake. Chlöe promete uma ótima interpretação e a caracterização está bem próxima da original – uma menina simples e desprezada pelos demais jovens. É muito bom ver como uma menina tão bonita pode ficar “estranha” com aquelas roupas fora de época.
    Parabéns pela matéria…

  2. Heloisa disse:

    Adorei a escolha dos papéis, as imagens estão ficando lindas. O filme promete! Só achei que a sinopse revelou demais, poderia fazer um pouco mais de suspense da história, pros mais novinhos que não conhecem muito sobre o filme/livro terem as surpresas!

  3. Edilton Nunes Edilton disse:

    Também achei que revelou demais mesmo. Bem que podiam ter sido mais sutis rsrs

  4. Edilton Nunes Edilton disse:

    Adoro ela como atriz e acho que vai fazer um ótimo trabalho. Essa garota tem muito talento.

  5. Fabi Deschamps disse:

    “Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram.”

    O único erro do artigo, já que Carrie não “planeja” sua vingança. Ela se vinga, sim, mas devido à sua telecinese haver se manifestado espontaneamente naquele momento de ódio intenso.

  6. André disse:

    Como as atrizes anteriores, não tem absolutamente nada a ver com a Carrie descrita no livro. Mas acho que esta está pior. Se for mesmo uma imagem da personagem, está parecendo nada mais do que uma patricinha típica de filme americano, só que com um vestidão e uma cruz. O detalhe do óculos e do cabelo, então… Nunca que eu acreditaria tratar-se de uma adolescente “outsider”. Mais uma adaptação ruim… Só não tenho pena do SK porque ele deve ter feito/fazer uma boa grana.

  7. Edilton Nunes Edilton disse:

    Não vi nada de errado com o cabelo dela. Os óculos provavelmente não fazem parte do figurino (assim como o celular), já que a foto foi tirada provavelmente no intervalo das gravações. Eu gostei da caracterização. Não achei que ficou diferente do livro (se bem que faz tempo que eu li, então nem lembro muito bem como ela é caracterizada, mas imagino que não seja tão diferente da caracterização da Chloe)

  8. Lana Francielle lanafsipe disse:

    Estou começando a achar que o filme vai ficar bom…Ansiosa para asistir.

  9. Edilton Nunes Edilton disse:

    Também acho que vai ser um filmaço.

  10. Carol disse:

    Também acho que ela deveria estar mais “esculhambadinha” p/ se parecer com a Carrie do livro. Os cabelos mais escuros, meio enrolados, um pouco mais cheinha, espinhas na cara. Espero que a atuação dela e o roteiro desse filme estejam ao menos mais fiéis ao romance que nas filmagens anteriores, pois só assim vai compensar o fato de vermos mais uma Carrie tão “patricinha” nas telonas!

Deixe seu comentário