Chlöe Moretz irá interpretar Carrie em remake

Segundo o Deadline, uma proposta oficial foi feita a Moretz. A atriz teria encontrado com a diretora Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) na semana passada e conquistado a vaga na hora, de acordo com o blog. Vamos ver agora se a negociação será concluída.

Ainda de acordo com a revista, Dakota Fanning, Emily Browning, Bella Heathcote e Lily Collins fizeram testes com a diretora Kimberly Pierce mas estão fora do páreo. A MGM fez uma oferta à atriz Shailene Woodley, revelação de Os Descendentes, mas ela dispensou a proposta.

Já para o papel da mãe carola de Carrie, a MGM procurou Jodie Foster e Julianne Moore, mas por enquanto não há nada definido.

Roberto Aguirre-Sacasa, o responsável pela última versão do roteiro do musical do Homem-Aranha, Turn Off the Dark, escreve o remake. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma colegial que, usando poderes telecinéticos, se vinga daqueles que a maltratavam.

A versão mais conhecida é a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek. Segundo o Deadline, a versão de Aguirre-Sacasa é mais fiel ao livro e menos surtada que o filme de De Palma.

Particularmente, gosto muito de Chlöe Moretz. A considero uma excelente atriz. O último filme que presenciei o seu trabalho foi em Let me In e foi excepcional.

Fonte: Omelete

Atualizado: O Deadline confirmou Chlöe Moretz no papel de Carrie no remake do filme original. Em seu perfil no twitter a atriz aproveitou para agradecer aos fãs e se disse muito feliz por ter sido escolhida para interpretar a personagem.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

3 Responses to “Chlöe Moretz irá interpretar Carrie em remake”

  1. Infinite disse:

    Eu estava torcendo para Lindsay Lohan…

  2. RafaeL' disse:

    Meu Deus…essa moça é MUITO linda!
    ja vi alguns filmes com ela,e é um rosto difícil de esquecer.
    com certeza,ficará perfeita como “Carrie”.

  3. […] já informamos anteriormente aqui, já está em andamento a produção de um novo longa baseado em uma obra de Stephen King, uma nova […]

Deixe seu comentário