Compre seu exemplar de “11/22/63” assinado por Stephen King

Se você é um fã ardoroso do mestre e tem grana sobrando no caixa, nossa dica do dia é o site VeryFineBooks.com. Especializado na venda de edições autografadas dos livros de King e de outros autores, a Very Fine Books está vendendo seu novo romance, “11/22/63”, assinado pelo autor pela “bagatela” de $299,00 (algo em torno de 520 reais). A edição é limitada a uma por encomenda e a assinatura é legitima, feita a mão pelo próprio King… (não é uma cópia ou fac-símile) com uma garantia vitalicia de 100% de autenticidade. Os exemplares que ainda restam no estoque são poucos, portanto se quiser garantir o seu é melhor se apressar. Segue o link para os interessados: www.veryfinebooks.com.

No site você ainda pode encontrar outras edições limitadas e primeiras edições, assinadas ou não, por preços “igualmente cômodos”.

Em “11/22/63”, Jake Epping é um professor de ensino médio de 35 anos em Lisbon Falls, no Maine, que ganha seu um dinheiro extra ensinando adultos no programa GED. Ele recebe uma dissertação de um dos estudantes, uma história angustiante e terrível em primeira pessoa sobre a noite há 50 anos em que o pai de Harry Dunning chegou em casa, matou sua mãe, irmã e irmão com um martelo. Harry escapou com uma perna esmagada, visível pelo seu andar manco. Não muito depois, Al, amigo de Jake, que é dono do restaurante local, divulga um segredo: sua despensa é um portal para 1958. Ele escolhe Jake para uma insana – e insanamente possível – missão para tentar prevenir o assassinato de Kennedy. Então começa a nova vida de Jake como George Amberson e seu novo mundo de Elvis e JFK, de grandes carros americanos e bailes, de um pertubado solitário chamado Lee Harvey Oswald e uma linda bibliotecária do ensino médio chamada Sadie Dunhill, que se torna o amor da vida de Jake – uma vida que transgride todas as regras normais do tempo.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário