Divulgado o primeiro trailer da série que adapta “O Nevoeiro” para a tv!

O canal de tv norte americano “Spike”, responsável pela produção da adaptação do conto “O Nevoeiro” (The Mist, no original) para a tv, divulgou o cartaz e o primeiro trailer da aguardada série. A estréia da adaptação, que terá um total de dez episódios, está marcada para o dia 22 de Junho nos Estados Unidos. Na história original, os moradores de uma pequena cidade se abrigam em um supermercado após um estranho nevoeiro tomar conta de tudo, trazendo consigo estranhas criaturas e revelando o lado mais obscuro dos próprios moradores locais.

Pelo trailer conseguimos perceber que inúmeras mudanças foram feitas e que a série, como era de se esperar, vai funcionar como uma espécie de “universo expandido” do conto, se aprofundando mais em personagens que, ou foram criados especialmente para a série, ou que só aparecem de maneira bastante vaga na história original. Diferentemente do conto, a história não se passará apenas no supermercado, mas em vários locais diferentes. Só nos resta aguardar para conferirmos se será uma boa adaptação ou se entrará para o não tão seleto grupo de trabalhos ruins baseados em boas histórias do tio Steve, como uma tal de “Sob a Redoma” aí.

Estreiam a série a atriz Alyssa Sutherland (Vikings) como Eve Copeland, Frances Conroy (Six Feet Under) como Nathalie Raven, Morgan Spector (Person of Interest) como Kevin, Darren Pettie como o xerife Connor Heisel e Luke Cosgrove como seu filho, Jay.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário