Fan Art’s

Ola amigos, como hoje é quinta-feira, vamos a nossa sessão de fan art’s. Hoje vou mostrar para vocês alguns desenhos variados, então, vamos lá:

Os primeiros desenhos são de Robert Odegná, artista Húngaro, nascido em Budapeste em 1974 e graduado em 2002 pela Departamento de desenho gráfico da Universidade de Finas Artes Húngara. Ele fez alguns desenhos bens legais de algumas obras do King:

“Lisey’s story” – Desenho da obra do Mestre, lançada pela Objetiva no Brasil com o nome de Love– A História de Lisey

Lisey's story by Robert Odegnál

“The Colorado Kid” – Romance Lançado por Stephen King em 2005, que deu origem ao seriado “Haven”, exibido pelo canal SyFy:

The Colorado Kid by Robert Odegnál

“Duma Key” – Romance lançado pelo mestre em 2006, lançado no Brasil pela Editora Objetiva, com tradução de Fabiano Morais, que deu uma entrevista para o site parceiro Projeto 19.

Duma Key by Robert Odegnál

“The Black House” – Continuação do livro “O talismã” e um dos poucos, se não me engano, romances do King lançado em parceria, com o escritor Peter Straub, em 2001. No Brasil também foi lançado pela editora Objetiva, com o nome de “A Casa Negra”:

The Black House by Robert Odegnál

“IT” – Mais uma imagem do Pennywinse (Desculpa Débora)

IT by Robert Odegnál

“tower” – Uma ilustração da Torre Negra, livro do mestre lançado em 7 volumes também pela Objetiva:

tower by Robert Odegnál

E já que temos uma imagem da Torre, faz dias que venho querendo postar alguns desenhos dessa artista, Morito Akira, que trás alguns desenhos bem interessantes do Cubert Allgood e do Alain, amigos inseparáveis do Roland Deschain:

The Dart Tower – Mist”

“The Dark Tower – Mordred”

“The Dark Tower – Alain e Cutbert” – Desenho que provavelmente vai provocar a ira de muitos fãs desses dois personagens:

Post por: Chris Deschain

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

6 Responses to “Fan Art’s”

  1. Edilton Nunes Edilton disse:

    Gostei muito desse ultimo desenho mesmo não rs

  2. crisdeschain disse:

    O desenho ficou de uma qualidade incrível, mas realmente apresenta um lado dos pistoleiros que não imaginamos quando lemos, ao menos eu nunca imaginei rs.

    Mas confesso que era bem provável que coisas desse tipo existissem entre os ka’s, já que a ligação entre eles era muito profunda.

  3. Edilton Nunes Edilton disse:

    Não creio. Percebe-se que o mundo dos Pistoleiros é bastante machista (e isso é bem retratado, inclusive, na submissão de alguns personagens femininos como a mulher do prefeito Thorin em “Mago e Vidro” ou Alice, a dona do “Sheb´s”, aquele cabaré em Tull, com a qual Roland mantém um breve romance). Acho que situações desse tipo não eram nada comuns naquele embiente. A ligação deles é sentimental, mas limitada a amizade, de pai e filho (assim como a de Roland e Jake) ou como irmãos. Entre os homens rolava um ka-tet (Grupo de pessoas ligadas pelo destino), diferente de roland e susan ou eddie e susannah, onde o que rolava era um an-tet (que tem signigicado semelhante, mas que faz menção a um laço emocional íntimo, vulgo: sexo rs).

  4. Melani (Allgood) Sant'Ana disse:

    Nossa,que brecha eu ter que ver essa imagem do Bert de novo u.u

    mas mesmo assim é sempre muito legal ver fan art’s das obras

  5. @cyberlivingdead disse:

    Fan Arts muito legais…menos essa última ai. kkkkkkkkkkkkkkkk

    P.S: Mais alguém não está vendo algumas das imagens?

  6. URL disse:

    … [Trackback]…

    […] Read More here: stephenking.com.br/?p=2145 […]…

Deixe seu comentário