Festival de Cinema em Guelph terá como estréia conto de Stephen King.

Fãs de contos de Stephen King provavelmente irão se desfrutar do Short Chills and Thrills Film Festival que ocorrerá no dia  28 de outubro no Cinema Bookshelf, que apresentará versões cinematográficas de contos de King. O festival foi criado pelo cineasta Peter Szabo, que teve permissão para produzir e dirigir um curta-metragem chamada Love Never Dies, baseado na história de King,”NONA”…

“Meu contrato com o Sr. King me permite apenas mostrar o filme em festivais, então eu decidi que iria criar um festival em Guelph, tendo como estréia mundial meu filme”, disse Szabo.

Love Never Dies foi filmado em Guelph e arredores, na primavera de 2011. O filme de 35 minutos apresenta muitos atores locais, incluindo Erin Stuart como a Nona misteriosa, que leva o protagonista do filme  em uma jornada violenta para confrontar o passado negro, que ele quer desesperadamente evitar.

Szabo pretende preencher a lista com adaptações para o cinema das histórias de King com outros diretores.Estão confirmados  Maxwell Edison , tendo como conto adaptado  The Man Who Loved Flowers , que Szabo descreve como “uma viajante, psicodélica traquinagem na mente de um serial killer.” Este filme é dirigido por Warren Ray of Louisville, Kentucky

A entrada do Festivel será uma doação (tendo como valor sugerido $ 5). A renda será revertida para Ed Media Video Arts Centre.

Trailer do filme: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X6tffQSIm94

Fonte: http://www.guelphmercury.com

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

3 Responses to “Festival de Cinema em Guelph terá como estréia conto de Stephen King.”

  1. Datza disse:

    Caramba, será que ninguém nesse site se manifesta sobre os atrasos no envio do “Sob A Redoma”? Era pra ser lançado dia 1, agora tem loja adiando lá pro dia 16. O que é isso, quem compra em pré-venda tem interesse em receber no prazo.
    Especial de um mês sobre esse livro e o site nem se posiciona a respeito.

  2. Edilton Nunes Edilton disse:

    Acho que você está reclamando no lugar errado. Já tentou entrar em contato com a loja na qual você adquiriu seu exemplar? Infelizmente não podemos nos responsabilizar ou mesmo questionar o prazo de envio dos livros pelas lojas, pois cada uma tem uma logística diferente. O livro foi lançado no dia primeiro e já pode ser encontrado até mesmo nas lojas físicas, mas se o seu exemplar ainda não chegou eu recomendo entrar em contato, como falei anteriormente, com a loja onde você comprou ou abrir uma reclamação no reclame aqui: http://www.reclameaqui.com.br. De qualquer maneira ajudarei a divulgar os atrasos pelo twitter (lá também é um ótimo meio de entrar em contato com as lojas).

    Abraço!

  3. Wanderson disse:

    É verdade, eu passei hoje na Saraiva física e o livro tava lá. Tava, porque eu trouxe o meu ^^

Deixe seu comentário