Filmagens de “Sob a Redoma” assustam alunos na Carolina do Norte.

Os alunos da Escola Pine Valley Elementary, situada em Wilmington, Carolina do Norte passaram por alguns minutos aterrorizantes. Algumas crianças estavam no parque quando ouviram, na semana passada, um barulho parecido com tiros que vinham de um parque próximo. Professores e alunos pensavam que se tratavam de outro tiroteio na escola…

Todavia, o tiroteio era na verdade uma cena que estava sendo filmada para a série de televisão “Sob a Redoma”. O mesmo ocorria em um parque perto da escola, e os produtores esqueceram de informar a polícia local ou a escola que tal cena estava em andamento.

Depois do pânico, a escola entrou em recesso, antes a Pine Valley Elementary ficou sem acesso por 20 minutos até que o falso tiroteio fosse finalmente identificado.

King é extremamente contra ao uso de armas, inclusive publicou um e-book intitulado “Guns”, onde ele discute suas opiniões sobre armas e a violência nos E.U.A. A renda obtida com a venda é revertida para Brady Campaign com o fim de acabar a violência proveniente do uso de armas.

Fonte: http://www.examiner.com

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

One Response to “Filmagens de “Sob a Redoma” assustam alunos na Carolina do Norte.”

  1. Cristiano Seglia disse:

    Falha da produção, que provavelmente vai gerar um processo que vai movimentar um bom dinheiro!! Se alguns atores forem demitidos já sabem porque! rs

Deixe seu comentário