John Cusack será o protagonista na adaptação de Celular

 Cell, terror baseado no livro de Stephen King, será protagonizado por John Cusack. De acordo com o Screen Daily, a Cargo Enterteinment, de 1408 – também baseado em um livro de King e com Cusack -, vai financiar o longa.

O livro conta a saga de um pai que sai em busca de seu filho após um surto psicótico – iniciado por meio de celulares – atacar a humanidade. Pessoas perdem a consciência, começam a atacar umas às outras e tudo vira um pandemônio.

King escreveu o roteiro ao lado de Adam Alleca. Em entrevista ao Screen Daily, Richard Saperstein, produtor do filme, falou sobre a reedição da parceria entre King e Cusack. “Cell é um thriller thriller psicológico inteligente e emocional. Estou empolgado por trabalhar com eles dois de novo. Vamos repetir o que o mundo aprovou em 1408“, falou o empresário, que ainda está a procura de um diretor para o longa.

Já li Celular e estou ansiosa por essa adaptação do livro de “zumbis” de King. Gostei da atuação de John em 1408 e concordo com a escolha do ator. E vocês?

Fonte: Omelete

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

6 Responses to “John Cusack será o protagonista na adaptação de Celular”

  1. Leon Nunes disse:

    Cusack, em 1408, fez bem o personagem.
    Penso seriamente em esperar a película sair para emitir uma opinião.
    Mas poucos foram os filmes baseados em Steve que não deram certo. Então tem tudo para ser outro sucesso cinematográfico tendo King como referência.
    Esperar para ver.

    Leon Nunes

  2. Wanderson disse:

    Já li Celular e foi um livro que eu gostei muitíssimo. Espero que filme fique à altura.

  3. Edilton Nunes Edilton disse:

    Eu admito que não gostei muito. Tinha muitas espectativas sobre o livro e achei as primeiras páginas realmente muito boas, mas depois achei que ele descamba para algo mais monótono.

  4. Priscillard disse:

    Eu gostei do livro de Celular =D Mostra um King bem paranóico com a tecnologia, é só ver a frase do final: Stephen King mora no Maine com a romancista Tabitha King. Ele não tem celular. Haha!
    Eu gostei de 1408 e embora n considere Cusack um excelente ator, acho q ele fez bem o papel. Tomara q dê certo nesse tb.

  5. Mina Muuray disse:

    GERALMENTE ME INCOMODO COM OS ATORES ESCOLHIDOS PARA ADAPTAÇÕES DE LIVROS QUE LÍ, MAS SURTEI DE APROVAÇÃO QUANDO SOUBE. JOHN CUSACK É PERFEITO PARA O PAPEL, POREM PARA MIM A REFERENCIA NÃO VEM DE 1408, MAS DE ALTA FIDELIDADE E ENSINANDO A VIVER, PORQUE O PERSONAGEM TEM UMA PERSONALIDADE DESCOLADA, ROCK N ROLL E É DONO DE UM CERTO HUMOR NEGRO ALEM DE SER PATERNAL.FALEI BESTEIRA?

  6. Edilton Nunes Edilton disse:

    Verdade. Será que teremos outra péssima adaptação dessa vez?

Deixe seu comentário