Jonathan Demme não será mais o diretor de 11/22/63.

Jonathan DEMME 3

O filme de 11/22/63, último romance de Stephen King, não será mais dirigido por Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes, O Casamento de Rachel). De acordo com The Playlist, o diretor, que também é responsável pelo roteiro, não chegou a um acordo com o King sobre os rumos que a adaptação deveria tomar…

Este livro tem muita coisa boa. Eu adoro algumas partes e acho que elas deveriam estar no filme. Me diverti muito escrevendo o roteiro, mas eu e Stephen estávamos muito distante de um acordo“, disse o cineasta.

O livro conta a história de Jake Epping, um professor de inglês que descobre que a despensa do restaurante local é na realidade um portal para o ano de 1958. Jake é então mandado em uma missão – voltar no tempo com o nome de George Amberson e impedir o assassinato do então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.

Fonte: Omelete

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário