Jovem diretor britânico pretender levar para as telas o conto “A Morte de Jack Hamilton”

“A morte de Jack Hamilton” talvez será o próximo conto de Stephen King que estreará nas telas do cinema. Algumas fimagens estão prontas, mas a cenas exteriores já estão prestes a começar e North Yorkshire será o local utilizado para as sequências de ação. Existe apenas um único empecilho pra o seu prosseguimento, ainda é necessário um financiamento e os produtores estão à procura de investimentos e doações para ajudar a produção…

O dinheiro é necessário para ajudar a produzir as cenas exteriores com o fim de recriar o meio-oeste americano, investir em réplicas de armas reais e para cobrir os custos da genuína Ford V8.

O diretor é Jamie Anderson, de 21 anos de idade, de Castletown, Sunderland, um freelance cineasta que está em seu último ano no curso de TV e cinema na Universidade de York St John. Ele já tem um filme em seu currículo “ Id da Soulless “ que foi um sucesso no festival. O filme, foi uma produção totalmente independente, exibido nos festivais em Los Angeles e Barcelona e também no Festival de Cannes e Sundance.

“A perspectiva de trazer a América de 1930 aos nosseos dias é uma tarefa gigantesca para realizar, e que exige o máximo de apoio financeiro possível”, disse Jamie sobre o filme “A morte de Jack Hamilton, onde aborda sobre um gangster americano.

“Nós estamos olhando para a produção de um filme único, para um público diferente, , oferecendo uma interpretação de um dos melhores e mais subestimados contos de King”, disse Anderson. “Além disso, queremos mostrar o que jovens cineastas britânicos podem fazer. Produzir um filme de gangster americano 1930 é uma tarefa difícil por qualquer padrão, mas nós estamos confiantes em produzir algo incrível.”

Um trailer para o filme pode ser visto no https://vimeo.com/44655979.

Fonte: http://www.thenorthernecho.co.uk

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário