Joyland, o novo romance de King

O novo romance de Stephen King, Joyland, será publicado pela Titan Books, pelo selo Hard Case Crime em junho de 2013.

O livro será lançado primeiramente em uma edição de bolso, com o e-book sendo lançado em uma data posterior. King disse: “Eu amava os livros de bolso com que cresci desde pequeno, e por essa razão, vamos adiar a edição eletrônica. Por enquanto, Joyland será lançado como livro de bolso e pessoas que desejam lê-lo, terão de comprar o livro.

O romance, localizado em uma pequena cidade da Carolina do Norte, em um parque de diversões no ano de 1973, conta a história de um verão em que um estudante universitário, Devin Jones, chega para trabalhar no parque e confronta o legado de um assassino cruel, o destino de uma criança moribunda e as maneiras como ambos irão mudar sua vida para sempre.

O editor do selo Hard Case Crime, Charles Ardai, comprou os direitos do título, juntamente com o romance The Colorado Kid, lançado anteriormente pelo selo. O acordo não afeta a relação de King com sua editora britânica de costume, Hodder.

Ardai disse: “Joyland é um livro deslumbrante, bonito e devastador. É um romance policial, sobre um parque de diversões, é uma história sobre crescer e envelhecer e sobre aqueles que não conseguem fazê-lo porque a morte chega antes do tempo. Mesmo os leitores mais durões vão sentir-se comovidos. Quanto terminei, enviei uma nota dizendo: “Porra Steve, você me fez chorar”.

Agora nos resta saber quando essa história vai nos fazer chorar. Espero que aconteça e não demore muito.

Fonte: Lilja´s Library

 

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

2 Responses to “Joyland, o novo romance de King”

  1. Lana Francielle lanafsipe disse:

    Fiquei sabendo hoje que Stephen King decidiu que Joyland não terá versão e-book.

  2. André disse:

    CARA A EDITORA OBJETIVA TA DEMORANDO MUITO PARA LANÇAR OS LIVROS DO MESTRE AQUI NO BRASIL, SEM FALAR QUE ESTÃO FICANDO DE LADO LIVROS MUITO BONS !

Deixe seu comentário