News: Ben Affleck vai dirigir a adaptação de “A dança da morte”

Depois de muita enrolação a Warner Bros parece que finalmente escolheu o homem responsável por adaptar para as telonas um dos melhores (e maiores) romances de King, “The Stand” (A dança da morte, no Brasil), e esse homem é ninguém mais ninguém menos do que Ben Affleck. Nós, brasileiros, já conhecemos bem o trabalho do ator de filmes como “Pearl Harbor”, “Demolidor: O homem sem medo”, “Dogma”, entre outros… O site Deadline confirmou que a nova adaptação saiu das mãos de David Yates e passou para Affleck, que é relativamente novato como diretor, mas que tem inspirado muita confiança na Warner com seus dois filmes, “Gone Baby Gone” (Medo da verdade) e “The Town” (Atração perigosa). Em 1998 o diretor ganhou o Oscar de melhor roteiro (em parceria com Matt Damon) com o filme “Good Will Hunting” (Gênio Indomável). Em contra-partida, em 2004 levou o “Framboesa de ouro” de pior ator por Gigli, Demolidor e Paycheck. Atualmente Affleck está trabalhando na direção do longa “Argo”.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

2 Responses to “News: Ben Affleck vai dirigir a adaptação de “A dança da morte””

  1. @cyberlivingdead disse:

    Ele terá um duplo peso nas costas, pois estará dirigindo algo baseado em história de Stephen King e será um remake…logo terá de ser uma boa adaptação e também deverá justificar-se como remake. Mas sinceramente torço para que ele possa fazer um bom trabalho, sem dúvida esse dai tem que ir pros cinemas por aqui e não direto pro DVD!

  2. Calil disse:

    A nova versão de “Dança da morte” pode ir para o cinema, sendo que deve ser um filme bem longoooo de acordo como o tamanho do livro ou da própria versão que foi dedicada a televisão. Se for para o cinema deverá ser que nem o também longo filme “Titanic” que ocupou muitas horas do expectador nas poltronas diante da telona.

    Mas se não for para o cinema, e sim for direto para o DVD, não tem problema, terá a compra e a locação dos fãs de Stephen King. Com certeza, e ainda mais com Ben Affleck na direção. Curioso.

Deixe seu comentário