News: Morre o ator Michael Clarke Duncan

Infelizmente é com muito pesar que venho abrir o post de hoje com uma noticia muito triste. Faleceu nesta segunda feira (03) o ator norte americano  Michael Clarke Duncan. Duncan nasceu em 10 de Dezembro de 1957 em Chicago, EUA. No inicio de sua carreira foi segurança de astros de Hollywood, como Will Smith e Martin Lawrence, profissão que aos poucos lhe rendeu pequenos papeis em filmes e seriados, até sua participação, em 1998, no filme Armageddon… Indicado pelo ator Bruce Willis, que conhecera durante as filmes de Armageddon, Duncan acabou atuando em seu papel de maior destaque no cinema,  o carismático John Coffey de “À Espera de um Milagre” (personagem com o qual, inclusive, concorreu ao oscar de melhor ator coadjuvante). Após sua participação no filme de Darabont, Michael teve diversos papeis relevantes em sua carreira, em filmes como “Planeta dos Macacos”, “O Escorpião Rei”, “O Demolidor”, entre outros…

No dia 13 de Junho o ator sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado por sua noiva, Omarosa Manigault. Desde esse dia ele estava internado para observação e, segundo o site TMZ, o ator morreu “de repente”, no curto período de tempo em que sua esposa havia deixado o quarto no qual ele estava internado, em Los Angeles. Michael tinha 54 anos.

Abaixo uma das cenas do filme “À Espera de um Milagre”, que imortalizou Michael no papel do eterno John Coffey:

.
O site Uol Cinema fez uma breve copilação do que algumas das celebridades de Hollywood falaram sobre a morte do astro:

Tom Hanks (ator)

“Eu estou terrivelmente triste pela perda do Big Mike. Ele era o tesouro que nós descobrimos no set de ‘À Espera de um Milagre’. Ele era mágico. Ele era um homem cheio de amor e sua morte nos deixa sem reação”.

MC Hammer (rapper)

“Um dos melhores entre os homens na Terra. Um gigante gentil. O amava. Pura graça e classe. Descanse em paz meu amigo”.

Zachary Levi (ator)

“Fui abençoado em ter a oportunidade de trabalhar com Michael Clarke Duncan enquanto ele ainda estava conosco. Ele era uma alma bondosa que fará falta”.

Gabrielle Union (atriz)

“Um homem tão doce e bondoso :(“

Michael Ealy (ator)

“Descanse em paz Michael Clarke Duncan. Já sinto a sua falta irmão!”

Jordin Sparks (cantora e atriz)

“Descanse em paz Michael Clarke Duncan. Obrigado por ser tão bondoso comigo e por dividir seu talento com o mundo. Você realmente fará falta”.

Dule Hill (ator)

“A vida é tão preciosa. Um irmão talentoso e um espírito bondoso. Descanse em paz Michael Clarke Duncan”.

Niecy Nash (comediante e atriz)

“Descanse em paz Michael Clarke Duncan. Nós compartilhamos alguns ótimos momentos! Te vejo do outro lado amigo… @OMAROSA rezando para você e a sua família”.

Mario Lopez (apresentador de TV e ator)

“Descanse em paz Michael Clarke Duncan…Um dos caras mais legais e profissionais que eu já tive o prazer de conhecer. Tão triste…”.

Michael Chiklis (ator)

“Descanse em paz Michael Clarke Duncan. :.(“

Robert Ebert (crítico)

“Michael Clarke Duncan morre aos 54 anos. Uma presença marcante na tela”.

Dwayne Johnson (ator)

“’Quando algo acontece, sempre dizemos que acontece por algum motivo’, Michael Clarke Duncan 12/10/57 – 9/3/12 Eu vou sentir sua falta, irmão”.

Olivia Munn (atriz)

“Michael Clarke Duncan sempre tinha um sorriso no rosto e um grande abraço de urso pronto para você. Meus pensamentos e preces ficam com a família e amigos. RIP”.

Steve Harvey (apresentador)

“Vou sentir falta do meu amigo, Michael Clarke Duncan. Que incrível soldado no plano de Deus”.

Alexa Vega (atriz)

“Eu estou chocada e de coração partido ao saber da morte de Michael Clarke Duncan. Que homem de qualidade. Tanto em sua vida quanto em seu trabalho”.

Katharine McPhee (cantor e atriz)

“Ahhh… Michael Clarke Duncan eu te amava! À Espera de um Milagre era épico. RIP doce gigante”.

 

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

7 respostas

  1. Uma notícia muito triste. Fiquei chocada, já que a morte foi do nada, nem sabia que ele tinha sido internado.
    O mundo perdeu um ótimo ator.

  2. Descobri essa triste notícia hoje, em plena madrugada. A perda de Michael é algo realmente repentino e chocante, principalmente por se tratar de alguém associado à imagem de uma pessoa saudável e forte.
    Ficaremos com a imagem sempre sorridente dele e com o eterno John Coffey, seu papel mais marcante.
    R.I.P., Michael.

  3. Ele faz jus a seu personagem em “À Espera de Um Milagre”… tanto na vida real quanto nas telas ele representa que não se deve julgar as pessoas pela aparência.

  4. Ele faz jus a seu personagem em “À Espera de Um Milagre”… tanto na vida real quanto nas telas ele representa que não se deve julgar as pessoas pela aparência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.