News: Russel Crowe será Roland Deschain nos cinemas?

Após um hiato considerável de tempo sem notícias sobre a adaptação da  Torre Negra pelas mãos do diretor Ron Howard (“O Código Da Vinci”), eis que surge à luz uma nova esperança. Segundo o site Deadline o ator anteriormente escolhido para o papel, Javier Bardem (mais conhecido pelo seu papel do psicopata assassino em “Onde os Francos Não Tem Vez”) deu lugar à figurinha carimbada do cinema norte americano, Russel Crowe, ator com o qual Ron e C&A já trabalharam anteriormente no filme “Uma Mente Brilhante”. Ainda especula-se que as próximas duas semanas serão decisivas para o futuro do projeto, que, segundo o Deadline, é o maior da Warner desde “O Senhor dos Anéis”…

Se por um lado a saída de Bardem é ruim, por outro lado, com a escolha de um novo ator para dar vida ao protagonista, temos pelo menos a certeza de que o projeto continua vivo e com boas possibilidades de vir a tona. Quem assina o roteiro da adaptação é Akiva Goldsman, enquanto a produtora responsável pela realização, ao lado da Warner, será a Imagine Entertainment de Roward. O projeto inclui ainda três filmes para o cinema, intercalados com uma série de TV, que contarão a história do protagonista Roland Deschain em busca de sua tão cobiçada Torre Negra, eixo de todo o espaço-tempo.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

7 Responses to “News: Russel Crowe será Roland Deschain nos cinemas?”

  1. leila disse:

    Eu até gosto do Russel, mas pra mim ele não tem a expressão de Roland; mal posso esperar por essa adaptação.
    A próposito, eu adoro esse site!

  2. Edilton Nunes Edilton disse:

    Eu também acho isso Leila. Não sei explicar, mas não acho que ele seja um bom Roland (é impressão minha ou ele é baixinho?)… Mas espero estar enganado. E fico muito feliz que esteja gostando do site. 😀

    Bjão! =*

  3. Paulo disse:

    OMG…NÃO SEI..MAIS ACHO QUE VEM UMA MEGA PRODUÇÃO AI…E ATE QUE O VEJO COM CARA DE ROLAND RSRS…PELO MENOS A SERIEDADE DELE…ROLAND É UM POUCO INEXPRESSIVO…COMBINA COM A CARA DO RUSSEL.

  4. Wanderson disse:

    O melhor atualmente,e que de quebra, consegue lembrar do Clint Eastwood, seria o Hugh Jackman, mas teria de emagrecer, pra ficar com o rosto mais fino. Depois da atuação magnífica do Russel em Robin Hood, subiu no conteito, mas não acho que ele combine com o Holand.

  5. Alan disse:

    Quem eu vejo que seria um bom Roland acho que seria o Hugh Laurie.(Apesar de n lembrar dele em nenhum papel parecido)
    Acho q ele faria bem, mas sei lá. Vamos ver quem eles escolhem.

  6. Edilton Nunes Edilton disse:

    Também acho que ele daria um bom Roland, mas não sei… Acho que falta algo nele. Acho que ele não tem cara de “homem sofrido” que o Roland tem rs.

  7. Edilton Nunes Edilton disse:

    Acho que o Jackman um pouco canastrão pro papel. Tem que ser alguém que saiba atuar sem cair na mesmice (apesar de achar ele um ótimo ator)

Deixe seu comentário