Owen King, juntamente com seu pai, irão participar do Toronto International Festival of Authors.

Owen, filho de Stephen King, irá juntar-se a seu pai para participar do Toronto International Festival of Authors neste outono. Segundo a CBC News em 16 de abril, a equipe de roteiristas pai e filho, irão promover as suas novas obras no evento. Toronto International Festival of Authors  de 2013 irá acontecer em 24 de outubro até dia 03 de novembro…

Claro que o livro que Stephen King vai promover é “Doctor Sleep”, a aguardada sequência de “O Iluminado”. O livro vai contar o que aconteceu com Dan Torrance, agora um adulto, que lida com as lembranças da tentativa de assassinato de seu pai,  bem como seus estranhos poderes.

O romance supõe que Dan agora ajuda doentes terminais morrerem tranquilamente usando seus  poderes. No entanto, há outros que possuem esses poderes, incluindo um poderoso jovem. Há também criaturas que se alimentam desse poder e matam aqueles que o possuem. Danny deve ajudar a salvar uma garota desses demônios em “Doctor Sleep”.

Owen estará promovendo seu novo romance “Double Feature”. Este é o primeiro livro de Owen e é um drama que conta a história de um cineasta e seu filme B. Este é o segundo filho de Stephen King que se torna um escritor, o primeiro é Joe Hill, que tem escrito romances de terror há anos.

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

2 Responses to “Owen King, juntamente com seu pai, irão participar do Toronto International Festival of Authors.”

  1. Wanderson disse:

    Gostei da notícia, o triste é que as editoras brasileiras não dão valor à família literária de King, já que apenas os livros de Joe Hill são lançados por aqui(e quando esgotam, pode esquecer).
    Gostaria muito de ler uma retradução de “Small World” da Tabitha King, além dos outros livros, como o conhecidíssimo(tem até filme) “Enquanto as velas ardem”.

  2. Mikael disse:

    Gostaria de ter lido algo do resto da família King, mas infelizmente as editoras ignoram.

Deixe seu comentário