Participação de Stephen King em “The Walking Dead” é cancelada

the-walking-dead-437x350

Em março, antes do nosso site entrar no ar, foi cogitada uma participação de Stephen King em uma das séries de maior sucesso da atualidade, “The Walking Dead”. Como alguns de vocês devem saber, King e o cineasta Frank Darabont, um dos principais responsáveis pelo sucesso da série, trabalharam juntos em Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redemption), À Espera de Um Milagre (The Green Mile) e O nevoeiro (The Mist). Na época a notícia da possível parceria surgiu através da atriz Laurie Holden (Andrea), que comentou que havia possibilidade do King escrever um dos roteiros da segunda temporada, eis que a série trabalha esse perfil, de colocar roteiristas diversos para escreverem seus episódios.

Vale lembrar que outras personalidades também foram convidadas para escrever o roteiro de alguns episódios de The Walking Dead, como George Romero, criador do gênero de zumbis – que negou o convite – e romancista Joe Hill, filho do mestre. Algumas outras personalidades demonstraram o interesse de aparecerem na série como zumbis, como Stan Lee e Scott Ian, guitarrista da banda Anthrax.

King e Darabont

Porém, a alegria dos fãs do mestre durou pouco. Com a saída de Frank Darabont da produção de The Walking Dead, havia indícios que a participação não ocorresse, e agora essa triste notícia foi confirmada por fontes do Bleeding Cool, que afirmam que o mestre descartou a participação, assim como a participação de Joe Hill. O que sem dúvida nenhuma é uma pena. Com certeza os dois melhores escritores de terror e suspense da atualidade teriam muito a acrescentar a série. O que nos resta agora é apenas torcer para que um dia Darabont volte a participar da série e possa reavivar esta parceria.

Lembrando que The Walking Dead é uma das histórias em quadrinhos que mais faz sucesso na atualidade, escrita por Robert Kirkman – que por sinal tem tanto apego aos personagens principais como o King – adaptada para a TV, sendo transmitida aos domingos pela FOX americana e as terça-feira pela FOX Brasil.

Fonte: Omelete

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

7 Responses to “Participação de Stephen King em “The Walking Dead” é cancelada”

  1. André Moraes disse:

    Pô, cara, foi copiar notícia do Omelete?
    Ao menos concerta o erro dos caras que escreveram “A Névoa” no lugar de “O Nevoeiro”.

  2. Edilton Nunes Edilton disse:

    André, a noticia não foi “copiada” do omelete (na verdade, grande parte da noticia, com exceção da informação principal, não foi divulgada pelo omelete). Mas levando em consideração que o autor provavelmente viu a noticia lá, tomei a liberdade de acrescentar a fonte no final do texto. Obrigado pela observação e nos desculpe pelo erro.

    Abraço!

  3. CrisDeschain disse:

    Não houve cópia amigo, no máximo uma paráfrase, e não foi do Omelete, eu quando vejo uma noticia vou atrás dela em outras fontes.

    Mas de fato, o Omelete foi a fonte básica, e eu me confundi mesmo, achei que o nome do filme era “A Nevoa” mas isso não vem ao caso.

    O Edi já acertou e eu peço desculpas pelo meu erro.

  4. CrisDeschain disse:

    E na verdade a culpa é do Edi, corri tanto para postar a noticia antes dele que acabei esquecendo da fonte.

  5. Edilton Nunes Edilton disse:

    kkkkkkkkk… Sempre acaba sobrando pra mim =P

  6. Edilton Nunes Edilton disse:

    Tecnicamente não podemos dizer que ela foi cancelada. Como algo que nunca foi confirmado pode ser cancelado? rsrs

  7. André Moraes disse:

    De boa. Foi só pra encher o saco de vocês. E o omelete nunca será uma boa fonte.

Deixe seu comentário