Stephen King lê trecho da continuação de “O iluminado” no Mason Award.

King esteve na noite de ontem no evento Mason Award, conversando com fãs, autografando livros e lendo (e aqui temos uma surpresa muito agradável) um capitulo do seu novo livro, Dr. Sleep (Dr. Sono, em tradução livre). Para quem não se lembra, recentemente houve uma votação em seu site oficial, onde os leitores podiam escolher um, entre dois livros, para ser a próxima publicação do autor. Tinhamos de um lado “The Wind Through the Keyhole”, o novo livro da série “A Torre Negra”, e do outro “Dr. Sleep”, a continuação de “O iluminado”… No final “Dr. Sleep” venceu com uma pequena margem de vantagem, mas mesmo assim King resolveu publicar The Wind Through the Keyhole primeiro.

King recebe o Mason Award (23/09/2011)

No novo livro, Danny Torrance não é mais um garotinho. Agora ele tem 30 anos e se vê obrigado a usar os seus poderes para enfrentar uma estranha raça de “vampiros” conhecidos como “a tribo” que se alimenta das energias psíquicas das pessoas. Cogita-se que o lançamento poderá acontecer na segunda metade de 2012, porém não existe nenhuma informação oficial a respeito.

Atualização: Foi disponibilizado o link para o vídeo oficial do evento que você pode acompanhar aqui.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

6 Responses to “Stephen King lê trecho da continuação de “O iluminado” no Mason Award.”

  1. Calil disse:

    – Muito bacana essa possível continuação de “O Iluminado” que é também possível que se transforme num filme para as telonas.

    – Somente uma observação: não entendi o nome do novo livro: por quê Dr. Sono? Mas mesmo assim, título interessante para um livro, afinal de contas de Stephen King podemos esperar de tudo. Que venha o Iluminado 2.

  2. Edilton Nunes Edilton disse:

    Me parece que a história se passará em um hospício com Danny usando seus dons especiais para cuidar de pessoas com problemas mentais. Creio que ai terá algo relacionado com o sono das pessoas, talvez ele cuide delas no sonho ou algo assim.

  3. Renata Silva disse:

    Simplismente AMO Stephen King,estou lendo agora “Cujo”… pretendo ler todos os livros de sua carreira…

    Blog Maneiro,colocarei nos meus favoritos…

    Beijos!

  4. Edilton Nunes Edilton disse:

    Que bom que gostou Renata. Faremos o possível para melhorá-lo mais ainda. Abração!

  5. […] S.K lê trecho de "Dr. Sleep" […]

  6. Della disse:

    HHIS I should have tohuhgt of that!

Deixe seu comentário