Sony negocia filmes da Torre Negra.

12274321_848316918617805_3534019591810361967_n(1)

A Sony está em negociação para uma possível franquia baseada nos livros do Mestre do Horror.

Seja qual for o caso, os relatórios estão dizendo que McConaughey se reuniu com o diretor Nikolaj Arcel na semana passada sobre a possibilidade de fazer frente ao projeto. Mas isso é tudo – reuniões sobre interessess. Nenhuma negociação se iniciou ainda.

A Sony está esperançosa para criar uma infinidade de filmes baseados nos livros de King, mas primeiro eles precisam analisar como o primeiro será recebido uma vez que chegue aos cinemas. Se eles conseguirem assinar com Matthew McConaughey, o ator poderia tornar-se um ótimo meio para trazer os fãs aos cinemas.

A Warner Bros. já havia idealizado o projeto, que contaria com 3 filmes e 2 séries de tv, sendo dirigidos por Ron Howard, mas em 2012 o estúdio cancelou as negociações.

O que é notícia agora é que duas fontes diferentes (the wrap e hollywood reporter), informaram em seus sites que a Sony esta interessada no ator Matthew McConaughey ( que recentemente atuou em O Lobo de Wall Streer, Clube de Compras Dallas e Interstellar) para fazer parte do elenco da Torre Negra. Até ai tudo certo, o problema é que as informações não condizem uma com a outra. A divergência é que uma diz que o ator está cotado para fazer o papel principal, Roland Deschai e a outra nos informa totalmente o oposto, dizendo que estão querendo o ator para fazer o papel do vilão Homem de Preto (também conhecido como Walter e Randall Flagg).

Dizem que Matthew já recebeu o roteiro do filme. Basta saber para qual papel que realmente foi escolhido.

Sobre o Pistoleiro:

Roland Dechain é o ultimo remanescente do clã de Gilead, e derradeiro representante da linhagem de Eld, implacáveis pistoleiros, desaparecidos desde que “o mundo seguiu adiante”.
Roland esta em busca da “Torre negra”, o eixo de todo o tempo e espaço. Devido a forças externas (ainda desconhecidas para o pistoleiro) a torre vem se deteriorando, levando com ela todos os mundos existentes. Roland pretende parar (ou se possível, reverter) esse processo, para que o seu mundo volte a ser “um mundo de paz e luz”, como um dia já fora. E como pistoleiro. não vai desistir até que consiga alcançar seu objetivo.
Como foi treinado para ser um implacável pistoleiro, Roland tem um temperamento muito forte. Tem os sentidos muito aguçados, e é extremamente ágil, quando se trata de sacar seus revolveres, ou usar seu próprio corpo como arma.

Sobre o vilão:

O homem de preto é talvez o personagem mais misterioso de toda a saga da “torre negra”. Um feiticeiro com inúmeros poderes e varias faces diferentes. Um dos seus vários nomes é Walter, o homem das sombras. O Pistoleiro acredita que se conseguir alcançar Walter alcançara também algumas respostas que o ajudarão a chegar até a sua tão cobiçada torre.

Informações confirmadas sobre o filme:

O primeiro filme a ser lançado é baseado no primeiro livro da série “O Pistoleiro” e será dirigido por Nikolaj Arcel.
Lembrando que também terá uma série de TV “ligando” a historia do filme, tanto a série quanto o filme serão desenvolvidos ao mesmo tempo.

O filme tem data prevista de estréia para 13 de janeiro de 2017.
Eu já coloquei tantas expectativas, que essas idas e vindas não me empolgam mais, quando estiver filmando, aí sim irei acreditar….

Fontes: Cineverso paralelo
Residente não Domiciliada.

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário