Especial “Sob a Redoma”: Leve para casa o seu exemplar do novo livro de S.K!

sobaredoma

Longos dias e Belas noites King-Maníacos! Voltamos com um dos posts mais especiais relacionados aos sorteios no site. Especial porque daqui a três dias (21/09) será aniversário do Sr. Stephen King, mas quem ganhará o presente será você, leitor constante. Para comemorarmos a data sortearemos, em parceria com a Editora Suma de Letras, (responsável pela publicação dos livros do Tio King por aqui e nossa parceira fiel) um exemplar do novo livro inédito dele, “Sob a Redoma”, que tem o lançamento marcado para 1º de Outubro (mais detalhes aqui)… As regras são simples: Basta ser seguidor dos perfis da @Suma_BR e do @StephenKing_Br no twitter e twittar a seguinte frase: “Quero ganhar o novo livro de Stephen King que a @Suma_BR e o @StephenKing_Br vão me dar: http://sorteia.eu/tY #SobARedoma #ParabensKing“.

Além disso todos ainda terão a oportunidade de concorrerem a outro exemplar, pois se qualquer uma das tags comentadas na frase chegar aos TT´s sortearemos mais um livro. O que estão esperando? O resultado sai no próximo dia 21/09. Divulguem as tags #ParabensKing e #SobARedoma e Participem!

Atualizado: Pessoal, decidi adiar o sorteio de “Sob a Redoma” para o dia do lançamento do livro (01/10) por dois principais motivos: 1º  Como o livro só poderá ser enviado para o vencedor depois do dia 1º, não faria muito sentido sortear com um prazo tão curto. E o 2º motivo é que aumentando o prazo nós temos mais chances de espalhar as tags para concorrermos, eventualmente, a um segundo sorteio. Então continuem dando RT e participando, divulgando as tags #ParabensKing e #SobARedoma. Boa sorte para todos!

Resultado:  Parabéns @LeoBocanerahttps://sorteia.eu/tY+  Envie seu email por DM (prazo de até 48 horas) para que possamos entrar em contato.

Considerações adicionais acerca dos sorteios

  • É necessário ser residente no Brasil.
  • Perfis Fakes, criados apenas com o intuito da participação em sorteios no twitter serão automaticamente desclassificados.
  • Os vencedores do sorteio deverão disponibilizar seus emails de contato via DM pelo twitter para que possamos solicitar seus dados.
  • Os vencedores terão até 48 horas úteis (levaremos em consideração o horário da realização do sorteio) para entrar em contato conosco. Caso isso não ocorra eles serão automaticamente eliminados e outro sorteio será realizado.
  • Os vencedores de concursos anteriores poderão participar normalmente.
  • Não há data específica estipulada para o envio dos exemplares. Ele será realizado o mais breve possível pela Editora.
  • Qualquer infração das regras anteriormente citadas acarretará na desclassificação dos concorrentes, sem aviso prévio. Ao se comprometer em concorrer aos nossos sorteios o participante estará automaticamente aceitando as regras aqui impostas.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

10 Responses to “Especial “Sob a Redoma”: Leve para casa o seu exemplar do novo livro de S.K!”

  1. RafaelaSG disse:

    Ahhhh eu querooooooo!!! *.*

    Comentario…ali era pra ser @ mesmo?

    “O que estão esperando? Divulguem as tas #ParabensKing e @SobARedoma e Participem!”

  2. leila disse:

    ah vai que eu ganho né?

  3. Talison disse:

    Finalmente

  4. […] Chester´s MillEspecial “Sob a Redoma”: Personagens do DiaEspecial “Sob a Redoma”: Leve para casa o seu exemplar do novo livro de Stephen King. /* Tweet Postado em Destaque, Sob A Redoma « News: Morre o ator Michael Clarke […]

  5. Sukita disse:

    Espero ganhar *-*

  6. Sou fã a muito tempo do Stephen King, quero muito ganhar!

  7. Marcelo disse:

    Comprei o libro em pré venda pela Saraiva e não chegou, nem tem previsão, alguém teve o mesmo problema?

  8. Edilton Nunes Edilton disse:

    Me parece que várias pessoas estão com o mesmo problema Marcelo. Estamos pressionando as lojas virtuais via twitter pra ver se obtemos uma posição delas.

  9. Marcelo disse:

    Pois é, a única solução que me apresentaram foi cancelar ou esperar mais sete dias, não queria ter de desistir da compra, coisa chata isso.

  10. Edilton Nunes Edilton disse:

    E ai Marcelo? Seu livro já chegou?

    Abraços!

Deixe seu comentário