Stacy Keach e Isabelle Fuhrman confirmam presença na adaptação de “Celular”

 Stacy Keach, ator de American History X e Sin City: A Dame to Kill For  Isabelle Fuhrman ( A órfã) confirmaram os convites para participarem da adaptação de Stephen King , também estrelado por  John Cusack ( O Corvo ) e Samuel L. Jackson ( RoboCop, Oldboy ).

Fuhrman desempenha a vizinha adolescente que mora no mesmo bairro que Cusack, que acaba se unindo aos personagens de Tom McCourt e de Jackson em uma jornada depois que um pulso misterioso se espalha como um vírus entre a população humana.

Keach (“Nebraska”) irá desempenhar o diretor de uma escola preparatória onde os sobreviventes irão parar ao longo de seu caminho.

Tod “Kip” Williams está dirigindo o filme. Benaroya Pictures é responsável pelo seu financiamento. As filmagens recentemente começaram a filmar em Atlanta.

Os produtores são Richard Saperstein, Michael Benaroya, Brian Witten e Shara Kay. O presidente da Dimension Films, Saperstein também foi responsável pela supervisão das adaptações de Stephen King “The Mist” e “1408”, que também estrelou Cusack e Jackson, e arrecadou mais de 130.000 mil dólares em todo o mundo.

O roteiro de celular foi escrito por Stephen King, com revisões por Adam Alleca.

Fonte: bloody-disgusting.com

http://variety.com/

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário