“Stephen King´s The Reapers Image” é o mais novo projeto de Mark Pavia.

mpavia

Quatro contos de Stephen King serão transformados em filme, sendo este dirigido por Mark Pavia (Vôo Noturno). O filme vai ser no estilo de Olho de Gato e Creepshow, sendo duas histórias escolhidas por King as outras duas por Pavia. O site oficial StephenKing.com diz: “O projeto é uma mistura sólida de contos clássicos e contemporâneos de King, com certeza irá agradar o leitor fiel”

Pavia pretende fazer um filme que representa exatamente o que nós pensamos ao ouvir o nome do Mestre, ou seja, representar o que ele faz de melhor. Ainda diz que Stephen King faz  parte de sua vida, desde que saiu da escola de cinema e, em seguida, quando dirigiu o Vôo Noturno, que foi uma experiência incrível. Que além de ser grato, ama e respeita Stephen King, como amigo e como artista.

O projeto compreende as seguintes histórias:

The Reaper`s Image:

Esta história foi publicada pela primeira vez em Mystery Stories no ano de 1969 e republicado em Skeleton Crew, em 1985. A história é sobre um espelho antigo assombrado pelo rosto do Grim Reaper, que aparece para aqueles que olham para ele.

Mile 81:

A novela de Stephen King, lançado exclusivamente como um e-book em 01 de setembro de 2011. Com o coração de Stand By Me e do horror gênio de Christine, 81 Mile é a história arrepiante de um carro insaciável e um garoto heróico cujos mundos colidem em uma parada de descanso abandonado em Turnpike no Maine.

N.:

É a história de um psiquiatra que é vítima da mesma obsessão mortal que seu paciente – uma obsessão para  salvar o mundo! N. foi publicado na coleção de King Ao cair da Noite em 2008. Em março de 2010 a Marvel Comics publicou a primeira edição de uma adaptação em quadrinhos de N., uma série limitada de quatro edições.

The Monkey:

Um conto publicado pela primeira vez na revista Gallery em 1980 sob a forma de um pequeno livreto removível. Ele foi revisto e publicado em Skeleton Crew em 1985. A história é centrada em um macaco de brinquedo que é possuído por um espírito maligno. Toda vez que o macaco bate seus pratos, alguém próximo morre. O macaco é encontrada no sótão da família em uma caixa de brinquedos antigos, por dois jovens irmãos, desconhecendo que seu pai havia sido atormentado pelos macaco anos atrás, quando ele aterrorizou letalmente sua família e amigos.

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário