Stephen King e Joe Hill juntos em HQ que adaptará conto de Richard Matheson

Está previsto para Fevereiro e Março de 2012 o lançamento de “Road Rage: Throttle”, a adaptação para os quadrinhos de  “Throttle”. Co-escrita por Stephen King e seu filho Joe Hill, a história foi originalmente publicada em Fevereiro de 2009 na edição limitada da antologia “He is a Legend”, em homenagem a Richard Matheson, e em um audiobook intitulado “Road Rage”…A segunda parte da HQ, prevista para Abril e Maio do ano que vem, será uma adaptação do conto “Duel”, do escritor Richard Matheson (“Eu sou a lenda”, “Amor além da vida”) que serviu de inspiração para a criação de “Throttle” e que também está presente no audiobook. Ao lado de King e Hill estará também Chris Ryall, editor e chefe criativo por trás de “LOCKE & KEY”, outra HQ de grande sucesso de Hill.

“Throttle” fala sobre uma gangue de motoqueiros que é perseguida por um inimigo misterioso que eles não podem ver.

Capa da edição limitada da antologia "He is a legend" em homenagem a Richar Matheson

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

4 Responses to “Stephen King e Joe Hill juntos em HQ que adaptará conto de Richard Matheson”

  1. @cyberlivingdead disse:

    Curioso para ver o resultado desta parceria, mas como sempre a questão é: Quando será traduzida no Brasil depois que for lançada nos Estados Unidos?

  2. Dina disse:

    Cool! That’s a clever way of lokiong at it!

  3. Carlos Dente disse:

    Isso PRECISA ser lançado no Brasil. Alguma previsão do “se poderemos” ler?

  4. Edilton Nunes Edilton disse:

    Carlos,
    ainda não há nenhuma previsão para o lançamento da HQ no Brasil. Mas quando lançarem lá fora provavelmente não demorará para sairem os scans aqui.

Deixe seu comentário