Suma de Letras divulga capa de “Escuridão Total”

A Suma de Letras, editora responsável pelo material de Stephen King no Brasil, divulgou em sua página no facebook  a capa do novo lançamento inédito do autor aqui no Brasil em 2015. Trata-se de “Full Dark No Stars”, que recebeu o título (literal) de “Escuridão Total Sem Estrelas”.

10388077_332370563613891_2835847798511977184_n

A novidade é que além da capa, as laterais do livro também são pretas. Ainda não foram divulgadas a quantidade de páginas e nem o valor do livro, mas assim que isso acontecer atualizo este post.

O livro, que tem lançamento previsto para Abril de 2015 (e que levou a estatueta de melhor coletânea de terror no “Fantasy Con” e no “Bram Stoker Awards” de 2011), é uma coletânea da qual fazem parte 4 contos/novelas (seguindo a mesma linha de “Quatro estações”) que contém um clima mais denso e centrado basicamente na temática da vingança: “1922”, “Big Driver”, “Fair Extension” e “A Good Marriage”. Na versão de bolso norte-americana de 2011 foi acrescentado mais um conto, “Under the Weather”, porém a Editora já divulgou a lista de histórias e este conto não fará parte. Os títulos traduzidos dos contos ficaram como: “1922”, “Gigante do volante”, “Extensão justa” e “Um bom casamento”.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

3 Responses to “Suma de Letras divulga capa de “Escuridão Total””

  1. EDUARDO SOARES disse:

    Há algum tempo, adquiri um Kindle e, desde então, tenho comprado e lido por ele. Mas a versão impressa de ‘Escuridão Total’, por todos esses detalhes, será uma compra obrigatória.

  2. Edilton Nunes Edilton disse:

    Eu também tenho um Kindle e tenho lido bastante nele. Apesar de adorar os livros físicos já o tenho como um filho rsrsr. Essa versão impressa realmente ficará muito bonita.

  3. capitão disse:

    Que livro lindo! Ficou fantástico!

Deixe seu comentário