“The Overlook Hotel” será a mais nova adaptação de “O Iluminado”.

images

Dizem que o ex- diretor de Walking Dead ,  Glen Mazzara, teria a intenção de refilmar o clássico de Stephen King “ O Iluminado”, todavia King não parece tão animado ou particularmente satisfeitos com essas tentativas.

“Eu não estou dizendo que eu iria acabar com o projeto , porque eu sou uma espécie de um cara legal.” King diz para Entertainment Weekly . “Quando eu era criança, minha mãe dizia, ‘Stephen, se você fosse uma garota, você sempre estaria grávida… Eu tenho uma tendência a deixar que as pessoas desenvolvem as coisas. Estou sempre curioso para ver o que vai acontecer. Mas você sabe de uma coisa? Eu seria muito feliz se isso não acontecesse. “

King também não está feliz , também pelo fato de ter acabado de escrever uma sequencia do romance.

Sabe-se também que o autor não éa um grande fã do filme de 1970, pelo fato de ter se desviado muito do conteúdo do  livro.

Stephen King falou de seus sentimentos sobre o filme e quando ele disse não o impediria, certamente também não o aprovou.

O autor também disse que não ter certeza de que a Warner Bros einha os direitos necessários para fazer a refilmagem que, aparentemente, terá como título “The Overlook Hotel”.

Fontes: http://www.inquisitr.com

http://www.theglobaldispatch.com

Lana Francielle

Lana Francielle

Lana Francielle, fã de Stephen King desde a adolescência, começou a colecionar livros do Mestre desde 2002. Atualmente reside em Anápolis/GO e administra a comunidade Mundo Stephen King.

More Posts - Twitter - Facebook

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

3 Responses to ““The Overlook Hotel” será a mais nova adaptação de “O Iluminado”.”

  1. Mikael disse:

    O iluminado não deveria ser refilmado, o filme e o livro são obras de arte, por mais que o filme tenha desviado do conteúdo do filme, não há como negar que é um ótimo filme e um clássico do terror. Qualquer adaptação depois da versão do Kubrick será comparada e não chegará aos pés.

  2. Marcita disse:

    Clássicos são clássicos, mas seria bom um novo filme, de repente com elementos mais fiéis ao livro. Estou ansiosa para ver.

  3. Régis Moura disse:

    “éa um grande fã do filme de 1970”

    *1980 😀

Deixe seu comentário