“The Rock Bottom Remainders” se reúnem para uma última apresentação.

Noticia boa e ao mesmo tempo ruim, para os apreciadores do bom e velho rock and roll. Stephen King vai se reunir mais uma vez (e ao que parece, será a última) com seus companheiros da banda “The Rock Bottom Remainders” (dentre eles podemos destacar Matt Groening, mais conhecido como “O cara que criou os Simpsons” e Dave Barry, vencedor do Pulitzer, importante prêmio americano dado a pessoas que se destacam com trabalhos nas área de música, literatura e jornalismo)… A banda estará novamente reunida para uma última turne que vai passar por duas cidades e se chamará “Past Our Bedtime Tour”. A única apresentação pública acontecerá no Teatro El Rey. A segunda apresentação ocorrerá no Anaheim Book Event, terminando assim a história da banda no mesmo lugar onde ela começou.

“The Rock Bottom Remainders” foi fundada em 1992 pelo músico e publicitário da área da literatura Kathi Kamen Goldmark, durante uma convenção literaria. Desde então eles tem tocado em diversas ocasiões, como na abertura do Rock and Roll Hall of Fame em Cleveland, Ohio, em 1995 e na numa turnê intitulada “Tour Wordstock” apresentada pela Fundação Pearson, onde, na ocasião, distribuíram livros, beneficiando as crianças e escolas do Haiti. A quantidade de dinheiro arrecadada, toda utilizada em prol de diversas causas humanitárias, já ultrapassa o valor de 2 milhões de dólares.

Fonte: The Examiner

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Deixe seu comentário