TNT anuncia que vai exibir “Under the Dome” no Brasil

O Canal pago TNT anunciou a estréia de “Under the Dome” (série baseada no livro homônimo de Stephen King) no Brasil para o dia 4 de Novembro de 2013, às 22:30. A exibição em terras tupiniquins acontece pouco mais de quatro meses depois da estréia oficial da série nos EUA (24 de Junho)…

Com a primeira temporada praticamente concluída e uma segunda temporada já encomendada, com o roteiro do primeiro episódio a ser escrito pelo próprio Stephen King,  e apesar de apresentar diferenças significativas com relação ao romance original (em breve publicaremos nossa resenha da primeira temporada, onde falamos um pouco mais sobre isso), Under the Dome mostrou-se um verdadeiro sucesso de audiência.

Sobre “Under the Dome”: Na série a cidade de Chester´s Mill, no Maine,  se vê repentinamente cercada por uma misteriosa e intransponível redoma, impedindo qualquer pessoa de sair ou entrar na cidade. Na medida em que os fatos se desenrolam, o lado obscuro de seus moradores começa a aparecer e eles logo percebem que a redoma pode ser apenas o menor dos seus problemas.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

2 Responses to “TNT anuncia que vai exibir “Under the Dome” no Brasil”

  1. Minha singela homenagem a essa obra prima do Mestre King.

  2. Edilton Nunes Edilton disse:

    Uia rapaz… Curti o som Eduardo! Só não entendi muito bem a letra. Posta ela depois aí pra gente. Gostei mesmo!

Deixe seu comentário