Vídeo: Stephen King lê trechos de “11/22/63” na biblioteca JFK

Como já havíamos antecipado aqui, em 2011 (mais precisamente no dia 07/11/2011) Stephen King esteve na bilbioteca JFK onde leu trechos do seu mais novo romance, Novembro de 63, (o romance fala sobre um homem que volta no tempo para impedir o assassinato de John Kennedy) e também participou de uma entrevista com o, também autor, Tom Perrota. O site oficial de King publicou o vídeo do evento, com cerca de uma hora de duração. Segue abaixo os links:

Qualidade: Alta

Qualidade: Média

Qualidade: Baixa.

Sobre 11/22/63 (Novembro de 63): No romance, Jake Epping é um professor de ensino médio de 35 anos em Lisbon Falls, no Maine, que ganha seu um dinheiro extra ensinando adultos no programa GED. Ele recebe uma dissertação de um dos estudantes, uma história angustiante e terrível em primeira pessoa sobre a noite há 50 anos em que o pai de Harry Dunning chegou em casa, matou sua mãe, irmã e irmão com um martelo. Harry escapou com uma perna esmagada, visível pelo seu andar manco. Não muito tempo depois, Al, amigo de Jake, que é dono do restaurante local, divulga um segredo: sua despensa é um portal para 1958. Ele escolhe Jake para uma insana – e insanamente possível – missão para tentar prevenir o assassinato de Kennedy. Então começa a nova vida de Jake como George Amberson e seu novo mundo de Elvis e JFK, de grandes carros americanos e bailes, de um pertubado solitário chamado Lee Harvey Oswald e uma linda bibliotecária do ensino médio chamada Sadie Dunhill, que se torna o amor da vida de Jake – uma vida que transgride todas as regras normais do tempo.

Edilton Nunes

Edilton Nunes

Graduado em Letras pela UEG (Universidade Estadual de Goiás), viciado em literatura de terror/suspense, amante incondicional de séries e Hq´s e fã de carteirinha do mestre Steve há pelo menos 20 anos.

More Posts - Website - Twitter

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

3 Responses to “Vídeo: Stephen King lê trechos de “11/22/63” na biblioteca JFK”

  1. @cyberlivingdead disse:

    Ah, quero esse livro! Quero esse livro! Quero esse livro! xD Em inglês mesmo kkkkkkkkkkkk

  2. Morakes disse:

    Os últimos 20 minutos são os melhores. O resto é mais do mesmo (King adora contar a anedota da velhinha no supermercado e Shawshank Redemption).

    Obrigado pelo vídeo!

  3. Edilton Nunes Edilton disse:

    Espera baratear e fazemos uma promoção dele por aqui rs

Deixe seu comentário